Excelente intro
Obviamente, uma das melhores intros! Ah, para quem não sabe, é a intro da série Dexter.
Publicada por Mary à(s) 7:58 da tarde
Mãe. Esposa. Profissional.
Responsável. Organizada. Ambiciosa. Teimosa. Orgulhosa. Precipitada. Realista. Prática. Viciada e muito apaixonada pela vida e pelas pessoas da minha vida.
Amo a minha família e prezo muito as minhas amizades.
Acabou tudo para Simon Axler, o protagonista do novo e surpreendente livro de Philip Roth. Um dos mais destacados actores de teatro americanos da sua geração, agora na casa dos sessenta, perdeu a magia, o talento e a confiança. (mais)
© Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008
Back to TOP
5 Comentário(s):
Está mesmo fantástica!! (E impressionante!) Estou curiosa para ver a série! :)
Já me disseram muito bem desta série, mas a minha repugnância por sangue tem-me impedido de começar a ver... mary, diz-me que é pouco :))
Dawn, vê não vais arrepender-te!
Canochinha, não sei quanto sangue é muito sangue para ti, mas devo dizer que a série tem algum (assim para mais que o habitual) sangue. Afinal o Dexter analisa manchas de sangue nas cenas dos crimes. Sorry!
Grande intro. O vermelho sempre ali presente... De que é que fala a série? Já vi que mete sangueeeee. Ouvi falar dela, mas tenho ainda tantas em lista de espera que não tenho ainda nada do Dexter.
Cristina, a série é baseada no livro Darkly Dreaming Dexter de Jeff Lindsay e conta a história de Dexter Morgan, um assassino em série que trabalha como analista forense especialista em padrões de dispersão de sangue para o Departamento de Homicídios de Miami-Dade. Sangue, definitivamente!
Enviar um comentário